Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Moradia Isolada T5 + 1 em Setúbal

559.000€


Partilhar

Referência

MIR-033-1136

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T5+1

Estado

Usado

Certificado energético

A

Distrito

Setúbal

Concelho

Setúbal

Freguesia

Azeitão (São Lourenço e São Simão)

Código Postal

2925

Área Útil

244 m2

Área Bruta

368 m2

Área de Terreno

0 m2



Moradia isolada muito agradável localizada em zona residencial muito tranquila e procurada, próxima de comércios e serviços.

DISPOSIÇÃO:

1) Rés-de-chão: sala de estar com lareira de design, magnífica cozinha com ilha e tampos sob medida em Silestone, aquário, fartura de armários embutidos sem puxadores (one click), placa de indução, exaustor inox, forno e micro-ondas encastrados, lavandaria com armários, lavabo customizado com pia de duas cubas e armários, 01 quarto (atualmente em uso como escritório).

2) Piso 1: varanda frontal destacada dos quartos com acesso pela escada em madeira e hall central, 02 quartos com varanda, 01 quarto sem varanda, 01 casa de banho com banheira e mais 01 quarto amplo com suite, banheira de hidromassagem, varanda e closet.

3) Piso 2: aproveitamento de sótão com janela (36m²), casa de banho e arrumos (atualmente em uso como sala de jogos mas pode ser uma sala de cinema, ginásio ou espaço íntimo da família).

4) Exterior: jardim autossuficiente com relva sintética, oliveira e pé de lima naturais, grande piscina de água salgada com jacuzzi e balneário completo de apoio. Área externa para convívio coberta com barbecue em aço inox. Garagem coberta para uma viatura grande, motas, bicicletas e etc, para além da zona das máquinas da piscina. Parque para vários veículos em zona descoberta no interior do terreno.

EQUIPAMENTOS:

Painéis solares fotovoltaicos, bomba de calor e aquecedor a gás redundantes para águas quentes sanitárias, videofone, portão elétrico, ar condicionado A+++ quente/frio novos em diversas divisões, ventoinhas no teto em todas as divisões. Duas bombas e filtro italiano para a piscina. Janelas oscilo-batentes de PVC de alta eficiência em toda casa.

LOCALIZAÇÃO:

Rua tranquila e sem trânsito (exceto moradores), zona estritamente de moradias mas muito próximo dos comércios, serviços e também das zonas urbanas de Setúbal e Sesimbra. 40 minutos de Lisboa.

Ao pé do mercado mensal de Azeitão, Lidl, Continente, bancos, escolas públicas e privadas, centro de saúde, GNR, rua do centro histórico, quinta da Bacalhoa e José Maria da Fonseca, comércios e serviços podem ser acedidos a caminhar.

CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS:

- Moradia independente V5+1
- Lote de 547 m²
- 368 m² área bruta, 244 m² úteis
- 3 andares (r/c, piso 1 e piso 2)
- Garagem e piscina
- Ano de Construção: 2004 (modernizada recente)
- 5 casas de banho (01 suíte e 01 balneário de apoio piscina)
- Terraços em 3 quartos
- Varanda frontal
- Garagem coberta e descoberta
- Orientação Norte, Sul, Este, Oeste

OBSERVAÇÕES:

Pode ser vendida completamente mobilada caso seja a preferência do comprador (turn key);

Pode aceitar imóvel de menor valor como parte de pagamento;

A fotografia do pôr do sol foi tirada da varanda da suíte master.
Geral
VistasJardins:Sim
GaragemLugar Interior:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:5
GeraisNº de Terraços:1
GeraisNº de Marquises:1

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

Moradia T3+1 em Setúbal

Setúbal, Setúbal, Azeitão (São Lourenço e São Simão)

429.000€

Ref: MIR-033-1137

Ref: MIR-033-1137

137.72 m2

3

4